domingo, 13 de fevereiro de 2011

COISA BONITA,COISA GOSTOSA

Oiii pessoas ricassssss,dei uma passadinha relampagooo,para postar algumas das noticias que ja saiu sobre o evento plus size,que aconteceu ontem no frei caneca,ainda hoje posto o bafao todo,que aconteceu por tras do desfile,a FLIGHT LEVEL E A BEBE MARIA JOQUINA BY FLIGHT LEVEL,JA SAO NOTICIAS EM ALGUNS SITESSS,ficouuuuuu muii rico o desfile, e as crianças arrasarm, as miss sunshine ,ainda nem deu tempo para eu postar aqui ,falando sobre a Maria joaquina a segunda marca da Flight Level,feita por mim,e uma longa historia depois conto o babado pra  vcssss, foii um sucesso e agradeçoss a todos que indireta e diretamente ,se envolverammmm,bjusss hiqezasssssssssss da minha vidaaaa




Desfile fwps grife Flight level (diva ano 50)http://www.blogger.com/goog_1337242681

Lady like(caraoooooo de ricaaaaaaaaaa)www.flightlevel.com.br


MARIA JOAQUINA(DESTAQUE FWPS) NOTICIA G1.COM
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/boas-ideias-e-pesadelos-fashion-se-dividem-em-desfiles-para-gordinhas.html








5 comentários:

  1. Méninisssss, te vi no blog da NEGA mais que LINDA desse mundo e adorei seu blog!

    Passei, gostei e fiquei...seguindo!!

    Bjssssss da Paty

    http://mariabagatella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiiii,meninaa ricaaa,,bjusss vou fazer a ricaaa no teu blog bjaooo

    ResponderExcluir
  3. OOOi, sou estudante de moda na unisal, 1º semestre ainda .. Será que se eu deixar meu currículo na Fligt elas me dão uma oportunidade?
    Bjs, adoreei sua coleção!

    Bárbara Bertola.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivis, adorei a coleção!
    Sempre passo por aqui pra dá uma olhada,mto bom seu blog.
    Quando tiver uma filha pode ter certeza que vou vestir Maria Joaquina nela!!!Que lindoooooo!

    ResponderExcluir
  5. ooiiii nataliaa,aii valeuuu,fturamentee mais umaa pro time das joaquinetesss bjaooo nat

    ResponderExcluir